GOL e American Airlines criam codeshare e prometem a maior frequência entre a América do Sul e os EUA

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas e a American Airlines anunciam nesta terça-feira (4) um novo acordo recíproco de codeshare. As duas empresas pretendem, com isso, oferecer o serviço de maior frequência entre os Estados Unidos e a América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Quando aprovado pelas autoridades no Brasil e nos EUA, o novo codeshare da GOL permitirá que seus Clientes se conectem convenientemente a mais de 30 destinos nos EUA. Os voos operarão a partir dos hubs da GOL em São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), e se adicionarão aos atuais voos regulares da GOL para Miami e Orlando.
Em nota, a GOL informa que com o acordo a expansão da American Airlines na América Latina incluirá:
●       Novos destinos na América do Sul ainda não  atendidos pela companhia americana: Uruguai, Paraguai e mais cidades brasileiras.
●       O estabelecimento de codeshare da GOL em rotas da American nos EUA, com acúmulo e resgate de pontos aos passageiros frequentes nas duas empresas (via Smiles e AAdvantage) logo após aprovação.
“Como duas das principais linhas aéreas no Brasil e nos EUA, a GOL e a American Airlines oferecerão a melhor experiência aos Clientes, com o maior número de voos e destinos entre as Américas”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Isso fortalecerá nossa presença nos mercados externos e irá acelerar nosso crescimento no longo prazo”, completa. A malha atual atende 88 destinos no Brasil e 16 internacionais operados pela GOL, além de 149 destinos internacionais por meio de acordos de codeshare.
“Estamos orgulhosos da nossa forte presença na América Latina, que inclui 170 voos diários para a região, lounges Admirals Club e times dedicados do Premium Guest Service na Cidade do México, em Buenos Aires, no Rio de Janeiro e em São Paulo”, diz Robert Isom, presidente da American Airlines.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade