Gol inaugura voo direto São Paulo-Mendoza no próximo dia 4 de julho

Continua depois da publicidade

Redação do DT

“Um voo totalmente conectado ao hub de Guarulhos com conexão para 41 mercados tanto nacionais como internacionais”, assim, Eduardo Bernardes Neto, VP de Vendas e Marketing da Gol descreveu o novo voo de sua empresa aérea que tem início no próximo dia 4 de julho: Mendoza.

Segundo Eduardo, a proposta do voo é oferecer o que há de melhor para os clientes brasileiros e argentinos. “Trata-se de um voo diurno, em aeronaves 737-800, ou seja, um produto de alta qualidade nas categorias econômica e comfort”, sintetizou. Com tarifas a partir de US$ 275 (R$ 830) mais taxas, as vendas já começaram. “O time da Gol está trabalhando para começarmos com 100% de ocupação e depois continuarmos com 100%”, prognosticou Bernardes.

Veja também as mais lidas do DT

Bernardes lembrou ainda que Mendoza será a quinta base em que a Gol passa a operar em solo Argentino. “Operamos no país desde 2004. De lá para cá já montamos base operacional nos aeroportos de Ezeiza, Aeroparque (Buenos Aires), Córdoba, Rosário e agora em Mendoza. Ao todo temos 76 voos semanais para a Argentina”, quantificou.

A nova rota inicia com duas operações semanais, quartas e sábados, ida e volta.

“Esperamos que o voo atraia também clientes corporativos, já que sua frequência proporciona isso”, completou o gerente regional internacional da Gol, Diego Hejeis. Segundo Diego, esta semana a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autoriza os voos para o destino. “A partir de agosto estenderemos a operação por mais 11 meses, sempre duas vezes por semana”, disse Hejeis ao DT.

No anúncio do lançamento do voo ocorrido em São Paulo, Eduardo estava acompanhado do ministro de Turismo de Mendoza, Javier Spina, de Emiliano Parrili (diretor Nacional de promoção da Argentina) e Jaime Rios (diretor da Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística).

www.voegol.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade