Gol Linhas Aéreas anuncia ação no Linkedin para escolha de três “espiões” para a seleção brasileira

Museu da CBF, Rio de Janeiro, Brasil - Lançamento da campanha da GOL para a Copa do Mundo 2018. com Gabriel Lucas, sósia do Neymar. Foto: Marcio Rodrigues/GOL
Museu da CBF, Rio de Janeiro, Brasil – Lançamento da campanha da GOL para a Copa do Mundo 2018. com Gabriel Lucas, sósia do Neymar. Foto: Marcio Rodrigues/GOL

As informações colhidas pelos espiões servirá como orientação para o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr.

Edição do DT com agências

O futebol é uma das maiores paixões nacionais, que move centenas de milhares de brasileiros para estádios todas as semanas. Pensando nisso, a Gol Linhas Aéreas, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abriram a vaga dos sonhos no LinkedIn para selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo da seleção no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar.

A GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo brasileiro apaixonado pelo esporte poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos – 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia na campanha de melhor aproveitamento de nosso camisa 10.

“Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda, em Paris, Espanha x Suíça, em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.

Vaga interna

Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial