Mário Sergio Cortella é convidado do evento “Futurabilidade – O Futuro Que Inspira” no Teatro Bradesco em SP

Continua depois da publicidade
Mário Sergio Cortella (Foto: divulgação)
Mário Sergio Cortella (Foto: divulgação)

Escritor é o principal convidado de evento que aborda novas formas de lidar com as mudanças comportamentais do presente e no futuro

Edição do DT com agências

A frase é de Jean-Luc Godard, que no início dos 60, em meio a mudanças comportamentais e movimentos políticos pelo mundo, sugeria a busca de um ideal para sociedade por meio de relações onde existissem respeito, equilíbrio, igualdade, transparência e liberdade. Cinquenta anos depois a ética nunca esteve tão presente nas reflexões e discussões sobre a construção de um novo mundo, desta vez pautado pela revolução industrial 4.0, que nos colocou em acelerado crescimento exponencial em todas áreas, da cultura ao consumo, do trabalho aos modelos de negócios, impactando a vida de todos como nunca antes.

Em única apresentação, o evento Futurabilidade – O Futuro Que Inspira, acontece no próximo dia 8 de maio, às 20h, no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon, em São Paulo, tendo como convidado principal, o escritor Mario Sergio Cortella.

 

Veja também as mais lidas do DT

Atividade e felicidade sem idade/Ética, a estética do futuro

Cortella apresentará a palestra “Ética, a estética do futuro”, que busca refletir sobre as inquietações do nosso tempo. A noite terá também a participação especial de Leila Navarro com a palestra Atividade & felicidade “sem idade”, um case pessoal sobre as oportunidades de reinvenção, em qualquer idade, para uma vida produtiva e feliz em todas as fases.
O encontro será ilustrado e aberto pelo curador Irineu Toledo com o tema “O futuro que inspira – o princípio ativo das mudanças”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade