GOL patrocina Copa América e transportará as seleções durante o evento

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, principal competição de futebol das nações Sul-Americanas. Durante todo o campeonato, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho, a GOL vai embarcar os craques da seleção brasileira e das outras equipes participantes, além do corpo técnico e demais profissionais do evento. Para levar todo esse time, serão realizados mais 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Edição do DT e agências.

Além disso, pela ampla malha aérea da GOL nestas cidades e a realização de voos extras previstos para este período, os torcedores também terão a facilidade e a oportunidade de viajar junto com a companhia e acompanhar de perto aos jogos que acontecerão no Brasil neste ano. Mas, aqueles que não puderem ir pessoalmente aos estádios, e estiverem a bordo dos voos da GOL, também não perderão nenhum lance, e poderão assistir tudo na TV Ao Vivo gratuita, disponível para todos os destinos, pela plataforma GOL Online.

Veja também as mais lidas do DT

E para animar o período dos jogos da Copa América Brasil 2019, também serão promovidas diversas ações junto com os Clientes, seja a bordo, nos aeroportos, nos canais digitais, entre outros. A ideia da companhia é engajar a torcida e os times, mostrando a união, a garra e o de receber do brasileiro com o jeito GOL.

“É uma grande satisfação e muito orgulho participar do mais antigo torneio de seleções do mundo. Fazer parte deste evento mostra que estamos mais uma vez ao lado da torcida, dos times, e reflete o nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro. Durante o campeonato, vamos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da GOL.

Há seis anos, a companhia também é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol e a transportadora oficial da seleção e dos brasileiros. Além do apoio à CBF, a companhia também é signatária do Pacto pelo Esporte e faz parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade