GOL recebe prêmio por melhor wi-fi da América do Sul

Continua depois da publicidade

A GOL recebeu da APEX – Airline Passenger Experience Association (Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas) o prêmio de Melhor Wi-Fi na América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Inédito para a empresa, o prêmio 2022 Passenger Choice Award® Winner for Best Wi-Fi in South America foi entregue pela APEX durante o evento APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit.

Veja também as mais lidas do DT

Organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo, a APEX busca acelerar essa indústria com o apoio das principais aéreas e importantes fornecedores, se autointitulando “uma associação de empresas e profissionais que criam, entregam e gerenciam a experiência do passageiro aéreo”.

Para o prêmio deste ano, quase 1 milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi, na qual a GOL foi vencedora regional.

“É uma grande honra esse reconhecimento por parte dos nossos Clientes e chancelado pela APEX, sobretudo em um momento em que a GOL não tem medido esforços para aprimorar a experiência de viagem. O sabor é ainda maior em saber que o prêmio é resultado de feedbacks de quem buscamos atender da melhor forma possível – aqueles que nos escolhem para voar. A aviação conecta lugares e pessoas, e o Wi-Fi a bordo da GOL é, reconhecidamente, parte importante desse processo”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL, que esteve no evento e recebeu o prêmio.

Seis anos de wi-fi a bordo

No próximo mês de outubro, fazem seis anos que a GOL oferece aos seus passageiros o entretenimento a bordo, que pode ser acessado com qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops. A empresa hoje possui a maior frota de aeronaves com internet instalada em operação no País.

De forma gratuita, o GOL Online oferece filmes, séries, cursos, playlists de músicas e conteúdo de meditação/mindfulness, além do melhor line-up de canais da TV brasileira. Ainda na plataforma, é possível contratar com facilidade pacotes de internet para diferentes necessidades de uso, a preços variados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade