Governo de SP lança campanha que divulga destinos paulistas

Continua depois da publicidade

Governo de SP lança campanha e vídeo reforça os principais segmentos do turismo em que São Paulo se destaca, como a cultura, a gastronomia, a religião, a natureza e a aventura

Com paisagens e atrações de tirar o fôlego, em 30 segundos impactantes. Esta é a melhor definição da nova campanha de promoção do Estado de São Paulo, veiculada em plataformas digitais de todo o país.

Além disso, a peça publicitária, que faz parte do programa “SP pra Todos”, tem o objetivo de consolidar o estado como um destino de lazer. Assim como tornar seus atrativos mais conhecidos dos paulistas, brasileiros e viajantes internacionais.

Inclusive, as imagens reforçam os principais segmentos do turismo em que São Paulo se destaca, como o cultural, o gastronômico, o religioso, o de natureza e o de aventura.

Veja também as mais lidas do DT

“Nosso estado tem muita qualidade e uma oferta grandiosa. Precisamos tornar esses atributos mais familiares ao público e criar novos fluxos de visitantes para o interior e litoral”, disse o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena.

Governo de SP lança campanha e São Paulo é um dos estados que mais busca lazer

Para além dos negócios que consolidaram SP como um destino de viagens e eventos corporativos, o estado tem hoje atrações que o colocam como um dos eixos de lazer mais qualificados do país.

Isso porque tem a maior oferta de parques temáticos da América Latina e destinos gastronômicos premiados internacionalmente. Além disso, possui atrações de aventura certificada e natureza exuberante.

Ainda, de acordo com estudo recente do Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), em parceria com a ABAV-SP/Aviesp, o lazer se tornou a motivação de viagem de quase metade (49%) dos turistas que se deslocam pelo estado de São Paulo.

Além disso, São Paulo também ocupa a 3ª posição entre os destinos de lazer nacionais mais procurados do país, segundo o levantamento da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo Braztoa. No ano passado, ocupava a 4ª posição.

Com o maior contingente de turistas de todo o país (28 milhões), os paulistas também são os maiores consumidores de destinos de lazer do próprio estado.

Confira aqui o novo vídeo promocional do Estado de São Paulo.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade