Bósnia e Herzegovina: Bureau Experience com influencer detalha o destino

Continua depois da publicidade

O programa online contará com a presença do influenciador Flávio Fusco, que compartilhará suas experiências na Bósnia e Herzegovina

Bósnia e Herzegovina é o tema do novo Bureau Experience. O bate-papo acontecerá no dia 18 de julho, às 15h30 (-3 GMT), na Plataforma Bureau Mundo, e trará informações sobre o destino e sobre as diferentes ofertas que ele dispõe.

Flávio Fusco, convidado especial deste evento, é o ator, apresentador e criador de conteúdo. O influenciador apresenta a websérie #FuiComFusco, onde compartilha suas vivências em viagens. No Bureau Experience, ele contará um pouco mais sobre sua viagem a Bósnia e Herzegovina e o que o público brasileiro pode esperar do país bálcã.

Veja também as mais lidas do DT

“É incrível compartilhar mais sobre esse destino tão inusitado e interessante. O país tem uma cultura, gastronomia, paisagens muito diferentes das brasileiras o que o torna muito atrativo para os visitantes que desejam algo fora do comum. No Bureau Experience compartilharei as diferentes experiências que tive no destino e as que mais me surpreenderam! “, destacou Flávio Fusco.

Flávio Fusco
Flávio Fusco, do canal Fui com Fusco (Foto: Divulgação)

Treinamento com profissionais do turismo

Além deste encontro, no dia 27 de julho às 16h (-3GMT) acontecerá o último dia de treinamento para profissionais do turismo do Bosnia and Herzegovina Expert no canal Go Agentes.

O evento será um tira dúvidas sobre o destino com a criadora do Go Agentes, Lívia Sá, e convidada especial, especialista no destino. O webinar contará com chat online para envio de dúvidas e curiosidades sobre o país. Todos os outros treinamentos já estão disponíveis no formato on-demand, para acessar, basta cadastrar-se no link.

A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do turismo e reúne conteúdos online e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais. Acesse site para mais informações.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade