Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza jantar beneficente com parceria de ONG

Continua depois da publicidade

Uma noite para fazer o bem ao som de boa música. Essa é proposta do evento beneficente que o Grand Hyatt Rio de Janeiro vai promover, no próximo dia 18, a partir de 17h. O evento contará com um coquetel ao pôr do sol, um concerto do festival Rio Cello e um jantar, com todo o lucro obtido destinado para a ONG Gastromotiva, que atua há 13 anos por meio da educação, e que age para prevenir o desperdício de alimentos, a má nutrição e a exclusão social no Brasil e no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Durante o evento, o festival Rio Cello, que completa 25 anos em 2019, representado pelo trio David Chew, Colin Foster e Clovis Pereira, fará um concerto recheado de sucessos, com homenagens aos 200 anos de nascimento do compositor alemão Robert Schumann, a Villa-Lobos e aos 50 anos de uma das bandas de rock com maior expressividade no cenário mundial, Led Zeppelin.

Veja também as mais lidas do DT

Os clássicos da culinária brasileira farão parte do cardápio do jantar, como o Galeto assado com molho de ervas, Picanha braseada com molho vinagrete, Dourado confitado com molho de maracuja, Risoto de carne seca e Ravióli caprese com molho pomodoro e basílico. Já para adoçar a noite, Cocada de maracujá, Cuscuz de coco, Arroz doce, Pudim de leite e Brigadeiro de chocolate serão as opções de sobremesas. As bebidas não alcoólicas e o coquetel de boas-vindas já estão incluídos no valor do ingresso.

Os ingressos custam R$ 175,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através do link https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/rio-cello/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade