Grand Mercure Riocentro recebe meeting point do Rock in Rio 2019

Continua depois da publicidade

A cinco minutos da Cidade do Rock, o Grand Mercure Riocentro, além de ser um dos hotéis oficiais do Rock in Rio 2019, também foi o escolhido para receber o meeting point do evento, que tem como um de seus apoiadores oficiais o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do grupo Accor.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A parceria com um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo marca a chegada do ALL – Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade do grupo hoteleiro, anunciado no final de fevereiro. ALL – Accor Live Limitless tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

Veja também as mais lidas do DT

O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como parte de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

Como parte da ação realizada no Grand Mercure Riocentro para o Rock in Rio, o ALL – Accor Live Limitless oferece um “esquenta” para convidados em todos os dias de festival. No primeiro fim de semana a ação promoveu pocket shows da Banda Venosa no Bar do Lobby, de 15h às 19h. Na próxima semana do evento, de 03 a 06 de outubro, o cinco estrelas recebe o DJ Tepper para animar o público presente.

Além do “esquenta”, o hotel desenvolveu, em parceria com as marcas Red Bull e Diageo, seis opções de drinks temáticos, todos a R$35,00:

 

Tropical Gin

Dose de Gin, Red Bull Tropical e laranja

Vodka&Red Bull

Dose de Vodka e Red Bull (Energy Drink |Tropical | Sugar Free)

 

Meia Sete

Dose de Gin, Red Bull Sugar Free e limão

Triple T

Tanqueray, tônica e tangerina

Red HiBall

Red Label, água de coco e tônica

Tanqueray Tonic

Tanqueray, tônica, alecrim e limão siciliano

O Grand Mercure Riocentro ainda conta com serviço de transfer de ida e volta – para hóspedes e convidados – para a Cidade do Rock e é o ponto para troca e retirada de ingressos para convidados da área VIP do festival.

Serviço

Hotel Grand Mercure Riocentro

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca

Contato: (21) 2153-1800

Para mais informações, acesse accor.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade