Grupo Belmond anuncia Felipe Pereira como novo diretor de Vendas

Felipe Pereira é o novo diretor de vendas do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis de luxo do grupo Belmond, no Rio e Foz do Iguaçu, respectivamente. Natural de São Paulo, Felipe é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, e certificado como profissional CRME (Certified Revenue Management Executives) pela HSMAI, na região da Califórnia, nos Estados Unidos.

“As experiências que passei ao longo da minha carreira contribuíram diretamente para o profissional que sou hoje. Busco liderar equipes qualificadas com o objetivo de atingir ou superar metas”, revela Felipe Pereira.

Ao longo de sua carreira profissional, Felipe acumulou passagens por grandes grupos do setor hoteleiro, como o Grupo Pestana e o Grupo Aviva, além dos hotéis Unique e Unique Garden, em São Paulo, onde conquistou o prêmio do Grupo Expedia de hotel com maior crescimento em receita entre os anos 2018 e 2019.

 “É uma honra fazer parte do Grupo Belmond, referência na hotelaria de luxo, e, mais ainda, do time do Copacabana Palace, referência em tradição, história e sofisticação em todo o mundo. Espero somar esforços com toda a equipe local, que já realiza um belíssimo trabalho, e complementar com ideias que visam aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes e gerar oportunidades de novos negócios para o hotel”, conclui Felipe.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.