Belmond Hotel das Cataratas ganha destaque no Forbes Travel Guide

Continua depois da publicidade

O Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento de um dos principais guias de turismo de luxo do mundo, o Forbes Travel Guide.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O hotel segue sendo o único do Brasil e da América do Sul a ostentar a cotação máxima de cinco estrelas de acordo com o ranking divulgado pelo renomado guia. A pontuação do hotel é de 91,66%, estando acima da média de todos os hotéis cinco estrelas avaliados. O prêmio foi entregue hoje, dia 17 de fevereiro, em Las Vegas.

“Minha equipe e eu estamos muito orgulhosos de receber pelo terceiro ano seguido este reconhecimento da Forbes Travel Guide. Acredito que isso mostra toda a dedicação diária e paixão pelo nosso trabalho no Belmond Hotel das Cataratas. O hotel é uma referência no Brasil e respira uma hospitalidade incomparável. Muitos membros da equipe estão conosco há uma década ou mais, nos dedicamos cem por cento à conservação da estrutura do hotel e cuidamos dos nossos hóspedes como se estivéssemos recebendo-os em nossas casas. Trabalhamos sempre juntos para oferecer uma experiência excepcional a todos os hóspedes, essa é a chave para o nosso sucesso. O time é a estrela.” Afirma a gerente geral do hotel, Andrea Emmerling.

A cada ano, o time de inspetores anônimos do guia viaja o mundo todo para avaliar, de forma criteriosa, os melhores hotéis, restaurantes e spas em 76 países nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio. São analisados até 900 padrões objetivos, que resultam nas categorias cinco, quatro estrelas e recomendados. Apenas os melhores estabelecimentos fazem parte do guia, que já está em sua 62ª edição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade