Grupo Rio Quente é terceira melhor empresa do Centro-Oeste, segundo ranking

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Grupo Rio Quente foi eleito novamente uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste brasileiro pelo Great Place To Work, que há 25 anos estuda ambientes de trabalho. Este ano, a empresa foi eleita a 3ª melhor, e fica pela quinta vez entre as cinco melhores da região.

A empresa gera mais de 2,3 mil empregos diretos e 10 mil indiretos. No ano passado, foram mais de 58 horas de treinamento por associado, número elevado, se comparado com o restante do mercado, que, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), tem média de 16,8 horas de treinamento por trabalhador.

Veja também as mais lidas do DT

“Somos uma empresa com associados jovens, e essa geração busca isso, trabalhar em uma empresa que esteja em constante movimento. Para garantir essa inovação, investimos em vários programas de ideias e projetos, que inclusive premia os associados que participam desses programas”, acrescenta Leo Mizoe, Diretor Experiência Talentos Humanos.

Com 91% de satisfação entre os que trabalham lá, o resultado vem do reconhecimento e feedbacks feitos pela liderança da empresa, e também das premiações para os melhores desempenhos. O Grupo Rio Quente conta, inclusive, com uma política de portas abertas, dando acesso livre aos associados para falarem com toda a liderança e também presidente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade