InícioEconomia do turismoGTA mantém em abril desconto de 25% para viajantes...

GTA mantém em abril desconto de 25% para viajantes da terceira idade

GTA – Global Travel Assistance prorroga para o mês de abril a Promoção +65, que concede 25% de desconto para passageiros de 65 a 85 anos de idade em todos os planos comercializados pela empresa.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências


“Os viajantes da melhor idade terão mais tempo para planejar e incluir na sua viagem pós-pandemia o seguro mais adequado ao seu perfil”, declarou Gelson Popazoglo, diretor executivo da empresa.

Os planos incluem apólices de até R$ 60 mil nas opções nacionais e de US$ 330 mil nas internacionais, além de abrangerem soluções de telemedicina e cobertura adicional para a Covid-19. Atendimento médico-hospitalar e para doenças pré-existentes, acompanhante em caso de hospitalização, seguro de vida por morte, regresso sanitário, despesas farmacêuticas e odontológicas e seguro bagagem estão entre as coberturas oferecidas.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque