Port Louis segue com renovação e deve reabrir entre junho e julho

Continua depois da publicidade

Localizada na paradisíaca e tranquila praia de Tabatinga, que fica ao redor de uma vila de pescadores, na divisa dos municípios de Ubatuba e Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, a Pousada Pousada Port Louis fechou desde o último dia 8 de março e continua num avançado processo de reparos estruturais se preparando para uma reabertura triunfante entre junho e julho.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Estão sendo executadas trocas de sistema elétrico, reforma dos banheiros de alguns apartamentos, pintura total das áreas internas e externas, além de revisão da parte hidráulica. A expectativa é de que, quando chegar o momento de reabertura, o empreendimento já esteja com mais de 95% das atualizações executadas.

O fechamento planejado pela diretoria da Port Louis aconteceu, inclusive, durante o agravamento da atual fase de confinamento social, permitindo menor prejuízo de suas operações, uma vez que há mais de 1 mês as praias das cidades do Litoral Norte permanecem totalmente fechadas para as atividades de lazer.

As acomodações são arejadas, espaçosas e estão disponíveis em cinco categorias com capacidade para até quatro pessoas. A concepção do empreendimento é totalmente minimalista. Cores claras que permitem a luz do sol, e o empreendimento é todo adornado por belos jardins tropicais.

Veja também as mais lidas do DT

A Pousada Port Louis é ideal para a criançada, e conta com excelentes opções de lazer: piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos, além de atividades como rapel, tirolesa, escalada, enfim, diversão para todos. 

Luiz Tammaro, um dos sócios-proprietários, explica que esse momento foi o ideal para as revisões e manutenção do empreendimento. Primeiro em função das fases roxa e vermelha, que já se estende por 5 semanas, e outra porque nessa época as chuvas diminuem sensivelmente, permitindo que o trabalho seja realizado com mais agilidade e rapidez por parte da equipe de manutenção.

A Port Louis se auto define como um “pocket resort” ou, em português, resort de bolso. Um hotel de 42 unidades, mas que tem uma estrutura de lazer bastante completa. O local possui uma das melhores avaliações dos turistas em termos de avaliação e satisfação.

No mês de maio, a pousada informará uma política para garantir diárias com desconto para reservas futuras. Vale agendar rapidamente para a sua próxima temporada de férias e conferir uma das melhores praias do Litoral Norte de São Paulo.


Serviço:

Pousada Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100 – Tabatinga, Caraguatatuba – SP

(12) 3884-6010

https://www.portlouis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade