GVA lança espaço online com capacitar profissionais do trade

Continua depois da publicidade

Trata-se do GVA EAD, onde serão promovidos webinars com convidados sobre diferentes temas, que servirão para profissionais do trade contem uma história e permitam a interação com quem estiver assistindo.

Da REDAÇÃO com agências

A Global Vision Access (GVA) lançou um espaço online para capacitar o trade. Trata-se do GVA EAD, onde serão promovidos webinars com convidados sobre diferentes temas, que servirão para que essas pessoas contem uma história, instiguem o interesse e permitam a interação com quem estiver assistindo. Eles serão gravados e disponibilizados posteriormente na plataforma online e também no canal do Youtube GVA E-learning.

Veja também as mais lidas do DT

“Fntendemos que paixão nos move e que não adianta capacitar sem envolver e encantar os profissionais. Buscamos uma plataforma que nos possibilita compartilhar conteúdos incríveis de cada um de nossos clientes em um formato prático, claro, de fácil acesso e que possui inúmeros recursos e opções para inovação e constante aprimoramento”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Além dos webinars, o espaço inclui apresentações e treinamentos, vídeos e fóruns de discussão, onde os usuários interagem entre si e com os instrutores da GVA, e possibilita o download de brochuras e outros materiais. A plataforma foi desenvolvida em parceria com o Eliademy, que permite a criação, compartilhamento e gerenciamento de cursos online e é construída em cooperação com estudantes e educadores de todo o mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade