Hard Rock Hotel Los Cabos tem programação diferenciada para o fim de ano

Continua depois da publicidade

Além dos atrativos naturais das praias de Cabo San Lucas, os hóspedes poderão aproveitar atividades nas piscinas, festas e shows, além de prestigiar a virada do ano em um ambiente com vista privilegiada da região 

Edição DIÁRIO com agências

Segundo a rede RCD Hotels, os turistas estão fazendo suas reservas com menos de um mês de antecedência das datas das viagens, gerando para rede hoteleira a expectativa de que o período de festas no verão registre mais movimentos de deslocamento do que o esperado.

Veja também as mais lidas do DT

Um lugar diferenciado e que oferece experiências é o Hard Rock Hotel Los Cabos, localizado no México, com uma programação especial que inicia dia 15 de dezembro e termina no começo de janeiro. Além das belezas naturais de Cabo San Lucas, como as praias banhadas pelo Mar de Cortez, entre as atrações estão várias atividades na piscina, shows noturnos, festas e a virada do ano, tendo o mar como vista principal.

As atividades na piscina, ao longo dos 15 dias finais de dezembro, envolvem voleibol, aqua aerobics, zumba e, também, festa em alguns dos dias. Pelas manhãs, o Hard Rock Hotel Los Cabos disponibilizará ainda atividades físicas, como yoga, treinamento com o método tabata, aula de alongamento e corrida na praia.

Os shows e festas programados para as noites são Banda Havana, festa mexicana, show de Mariachi e DJs renomados no mundo da música, como Adam Saber. Algumas das atrações especiais também serão os shows de rock, incluindo tributos a Queen, Jersey Boys e Michael Jackson. Para as crianças, há opções de acampamento infantil, festa na praia no dia 29, além de show com músicas exclusivas para os pequenos na véspera de Natal e no primeiro dia do ano-novo.

Na véspera de Natal, um show especial de Natal e música ao vivo, com apresentação de coros referentes à data e discoteca natalina; já no dia 25, o diferencial será a presença da caixa mágica de Natal, chegada do Papai Noel e entrega de presentes durante a manhã e a tarde, o cronograma é composto por festa na piscina, show para crianças e show mexicano no período da noite.

A virada do ano também será celebrada de forma especial no Hard Rock Hotel Los Cabos. O dia contará com festa na piscina durante a tarde e contemplação do último pôr do sol do ano no Gallos Terrace com vista para o mar. À noite, a festa da virada do ano inicia a partir das 20h, tendo contagem regressiva no Muse Terrace, que também é contemplado com planos de fundo de tirar o fôlego, e uma festa ‘after’ no Moonlight Bar.

No primeiro dia de 2022, é a hora de comemorar a entrada do novo ano com atrações especiais típicas do país latino-americano,  com show de Mariachi ao vivo no final da tarde, além de atrações para as crianças, apresentação da Divas Show e a oportunidade de aproveitar os atrativos naturais em um dos lugares mais bonitos do México.

Para saber mais sobre a programação, acesse o site do Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience   

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade