Hello Brazil anuncia expansão para o Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Agências  

A Hello Brazil, empresa de marketing e representação  anuncia expansão das atividades no Rio de Janeiro em parceria com Dyrana de Oliveira. 

Os Operadores de Turismo do Rio de Janeiro terão contato local para suporte e assistência para os produtos representados pela Hello Brazil, empresa de marketing e representação fundada em agosto de 2012 pelos sócios Rogério Linguanotti e Taylise Fernandes. Atualmente a Hello Brazil representa DMCs e hotéis em 12 destinos (Marrocos, Egito, Israel, Ásia Central, Cáucaso, Sudeste Asiático, Portugal, Islândia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana e Florida). A parceria com Dyrana de Oliveira entrou em vigor neste mês de setembro de 2016.

Veja também as mais lidas do DT

 Profissional que já atuou nas áreas comercial, operações e vendas em alguns operadores brasileiros, Dyrana é especialista em Destinos Exóticos e Caribe e atuou por 10 anos como gerente geral da Nascimento Turismo para o mercado do Rio de Janeiro. A profissional também fez parte de empresas como Mandala Tours, Singa Brasil Operadora e por um breve tempo trabalhou na Avianca Linhas Aéreas onde pôde atuar também no segmento corporativo.

Dyrana será responsável desenvolver relacionamento com novos operadores e por ampliar o contato com os operadores Rio de Janeiro e de alguns estados do norte e nordeste do país. “Após 28 anos atuando no mercado de turismo, chegou o momento de seguir com a minha própria empresa e com isso veio a oportunidade de fazer essa parceria com a Hello Brazil, estou muito contente, pois é um segmento que sempre me atraiu e acredito ter muito a contribuir com a minha experiência e conhecimento, além de trabalhar com profissionais com grande expertise na área. A Hello Brazil ter uma base no Rio de Janeiro será uma forma de estreitar cada vez mais o relacionamento com os operadores do mercado e estar mais próximo das necessidades de cada um.”

 “A Dyrana vem reforçar nossa equipe com seu profissionalismo, experiência e alto astral. Sabemos que ofereceremos um melhor serviço tanto aos nossos representados quanto aos operadores com essa parceria. Ter um escritório no Rio de Janeiro e outro em São Paulo é certamente um diferencial da Hello”, explica Taylise Fernandes, sócia da Hello Brazil.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade