Atlantica Hotels promove nesta terça (6) sessão Movie Day em Brasília (DF)

Continua depois da publicidade

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Atlantica Hotels promove nesta terça-feira (06), às 20h, sessão Movie Day com a apresentação do filme “Star Trek – Sem Fronteiras”,  que será realizada no Shopping Pier 21, em Brasília. Para este evento, estão sendo aguardados 190 profissionais do setor que mantém relacionamento com o Comfort Hotel Taguatinga, Comfort Suites Brasília e Metropolitan by Atlantica Hotels.

“Queremos manter uma comunicação permanente com os profissionais do trade de Brasília porque eles trazem muitos negócios para os nossos hotéis em todo o País”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Veja também as mais lidas do DT

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade