Hertz faz parceria com Petrobras Distribuidora

Continua depois da publicidade

A Hertz inicia nesta terça-feira (23), uma parceria com o Programa de Fidelidade Petrobras Premmia. O acordo consiste no seguinte: cada vez que que o cliente abastecer em um dos postos Petrobras, consumir nas lojas de conveniência BR Mania ou nos Centros de Lubrificação  Lubrax+ ele ganha pontos.

Essa parceria dará aos participantes do Premmia a oportunidade de trocar 300 pontos acumulados por 15% de desconto nas locações nacionais e nas internacionais, além da proteção básica no aluguel nacional de um automóvel em uma das mais de 100 lojas da Hertz no Brasil e nos demais países em que a empresa está presente.

Para aproveitar esse benefício o participante do programa deverá resgatar seus pontos no sitewww.br.com.br/petrobraspremmia e clicar a opção parceria Hertz para obter o voucher. Depois basta imprimir ou anotar o número do voucher e efetuar sua reserva por meio do hot site www.hertz.com.br/petrobraspremmia. Ao chegar a uma das lojas Hertz no Brasil, o cliente deve informar o código do voucher na abertura do contrato de locação. Nas locações internacionais, os participantes devem efetuar a reserva pelo Special Desk Hertz Internacional, cujo telefones são 11 3524-7525, em São Paulo e 0800 602 7525, nas demais localidades. Neste caso, o voucher é válido para reserva com pré-pagamento.

Veja também as mais lidas do DT

O resgate dos pontos irá até 30/4/2016 e a validade do voucher de desconto é de 90 dias a partir da data de resgate no site do programa Petrobras Premmia.

“Com essa parceria, a Hertz reforça o comprometimento da empresa em facilitar e incentivar o serviço de aluguel de carro, que traz comodidade e vantagens aos clientes da Hertz e de seus parceiros”, declara Vivian Freire, gerente de Parcerias Estratégias da Hertz.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade