Segundo pesquisa, mais mulheres frequentaram a Virada Cultural 2015

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com cerca de 1.500 atrações espalhadas por várias regiões da cidade, a Virada Cultural deste ano teve um público com perfil majoritariamente feminino, representando 54% do público total, cerca 19% a mais em comparação com 2013. É o que revela a pesquisa feita pelo Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris, que registrou mais de 1,2 mil questionários respondidos em 15 locais diferentes do evento.

Na edição de 2015, a organização do evento diminuiu a área do perímetro de atrações no centro paulistano e teve reforço no policiamento. Segundo o presidente da SPTuris, Wilson Poit, a sensação de segurança teve melhoria, perceptível tanto por quem trabalhou como quem participou do evento. “Este ano, tivemos 71% de avaliações positivas em relação à segurança durante a Virada, comparando com cerca de 50% dois anos atrás, quando fizemos a última pesquisa”, destacou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade