Hopi Hari reabre no sábado mantendo restrições exigidas por protocolos

Continua depois da publicidade

Com protocolo sanitário anticovid-19 autorizado pela Prefeitura de Vinhedo, Parque volta a funcionar com 30% de sua capacidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Parque Temático Hopi Hari reabre as portas ao público no próximo sábado (19). Após diálogo com a Prefeitura de Vinhedo (SP), município em que se localiza o Parque, foi estabelecido um modelo de diversão segura, com base em protocolos anticovid-19, para o funcionamento das atrações. De início, o Parque abrirá aos finais de semana, das 11h às 16h, operando com 30% da sua capacidade de público.

Veja também as mais lidas do DT

https://youtu.be/EwKpiK_Wa6c

De acordo com o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, o desenvolvimento de medidas de segurança para a reabertura já estava acontecendo há algum tempo: “Estávamos há meses conversando com a Prefeitura de Vinhedo para apresentar protocolos de saúde, laudos técnicos, entre outras documentações. Nós estudamos as medidas aplicadas por parques internacionais, observamos quais tiveram melhores resultados, e aplicamos à nossa realidade, sendo que, em alguns pontos, até de forma mais severa. A Prefeitura de Vinhedo entendeu o momento desta pandemia em sua região, entendeu a inexistência de riscos de segurança à saúde dentro do nosso rigoroso protocolo e nos liberou”, explica.

Rodrigues também destaca o valor dos funcionários que se mantiveram unidos desde o início da pandemia. “Teremos um recomeço difícil e diferente sim, mas somos resilientes. Nossos colaboradores não mediram esforços ao longo desta jornada e sei que continuarão fazendo o que for necessário para garantir a segurança e o lazer de nossos visitantes”, destaca.

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Para acessar o Parque os visitantes precisam aceitar e seguir os protocolos sanitários anticovid-19 do Hopi Hari, disponíveis para consulta no site, clicando aqui. Para o público é exigido o uso de máscaras, aferição de temperatura e o respeito ao distanciamento social, além do uso de álcool em gel, disponibilizado pelo Parque Temático, ao entrar e sair das atrações e ao realizar qualquer tipo de transação nas lanchonetes, nos restaurantes e nas lojas.


Hopi Hari – Reabertura
Data: a partir deste sábado (19/09)
Horário: das 11h às 16h
Local Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade