Hotéis Xcaret tem agora Diana Pomar em sua representação no Brasil

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Com previsão de reativar suas operações na segunda-feira (15 de junho) com a reabertura do Parque Xcaret e Hotel Xcaret México, o grupo Xcaret anuncia a DGX International Travel como sua nova representação no Brasil.

REDAÇÃO com agências


A DGX que é dirigida por Diana Pomar adianta que o Grupo Xcaret está sendo um modelo de referência para estabelecer a retomada, assim como referência no setor para estabelecer e compartilhar os protocolos sanitários e de higiene. “Aceditamos em um modelo colaborativo para alcançar a reativação não apenas da indústria mas do país todo, principalmente devido a complexa infraestrutura e gerenciamento das experiências do Grupo Xcaret: Parques, Hotel e Transporte”, disse Diana ao DIÁRIO.

Modelo de Seguridade

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O grupo empresarial divulgou a implementação do modelo Xeguridad 360° Xafety, um robusto plano de protocolos de segurança e higiene como medida de prevenção perante o SARS-CoV-2 (Covid-19) com o objetivo de garantir a segurança de visitantes, hóspedes, colaboradores e fornecedores.

O modelo inclui a ativação de 1.300 ações agrupadas em 104 categorias.

“Para Grupo Xcaret as pessoas são prioridade e um dos quatro pilares das medidas de
higiene que serão implementadas frente à contingência sanitária do Covid-19. Trabalhamos para desenvolver as medidas de prevenção mais robustas para cumprir com os mais altos padrões de higiene e com todas as práticas sanitárias para assegurar o bem-estar de visitantes, hóspedes, fornecedores e funcionários. Sabemos que o principal desafio que a indústria turística enfrenta é recuperar e gerar confiança nos viajantes e para alcançá-lo, é necessário oferecer segurança e tranquilidade” afirmou o Arq. Miguel Quintana Pali, Presidente e Diretor Geral do Grupo Xcaret.

Entre as medidas que o Grupo está considerando incluem:

 Reduzir para 50% a capacidade durante a primeira fase de reabertura aplicável no
Parque Xcaret, Hotel Xcaret México e no serviço de transporte para garantir a
distância física.

 Incentivar pagamentos com cartão de crédito e compras on-line e reduzir o
contato com a equipe de bilheteria.

 Desinfetar as áreas e superfícies de alto contato com frequências de até 30
minutos com produtos de alto impacto, amplo espectro, e com duração residual
ou de longo prazo, certificados internacionalmente.

 Implementar processos de desinfecção de malas para os hóspedes do Hotel Xcaret
México e para os visitantes dos passeios será incluida a desinfecção em malas,
malas de mão e carrinhos de bebê.

 Medir a temperatura com dispositivos digitais remotos para cada pessoa que
acessar as instalações e unidades de transporte.

 Colocar tapetes de desinfecção.

 Recomendar enfaticamente aos nossos visitantes e hóspedes o uso de máscaras
nas nossas instalações e nas nossas experiências.

 Desinfetar banheiros, chuveiros e vestiários com produtos hospitalares.

 Desinfetar quartos do Hotel Xcaret México duas vezes ao dia.

 Garantir a limpeza e o bom manuseio dos alimentos, oferecendo um serviço à la
carte ou buffet assistido em seus diversos locais de consumo.

Um dos empreendimentos do grupo X-Caret, na Riviera Maia, no México (Crédito: divulgação)

Contato no Brasil:

Para mais informações, contate os representantes do Hotel Xcaret México no Brasil: Diana Pomar (dpomar@hotelxcaret.com) ou Gabriel López (glopezp@hotelxcaret.com).

 

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