Hotel Marina All Suites aposta em pratas da casa para a cozinha e o salão

Continua depois da publicidade

Depois de passar por casas como El Celler de Can Roca e El Racó de Can Fabes, na Espanha, Lydia Gonzalez volta ao Marina All Suites, no Leblon, para assumir a chefia de gastronomia do hotel e do Villa Rasa Marina, em Búzios. Quem também está volta à casa é Clara Mei, que assume a supervisão geral de operação de Alimentos e Bebidas do Bar D’Hotel e do Bar do Lado, no Leblon.

Clara Mei assume a supervisão geral de operação de Alimentos e Bebidas do Bar D’Hotel e do Bar do Lado, no Leblon. (foto: divulgação)
Clara Mei assume a supervisão geral de operação de Alimentos e Bebidas do Bar D’Hotel e do Bar do Lado, no Leblon. (foto: divulgação)

Na cozinha, Lydia vai apostar nos produtos brasileiros, equilibrando os quatro sabores – salgado, doce, ácido e picante.

As primeiras criações da chef poderão ser conferidas no menu de Páscoa elaborado para o Bar D’Hotel. Lydia criou dois pratos com bacalhau. No primeiro, o peixe é confitado em crosta de alho com creme de milho defumado, e acompanha torresmo do mar, feito com a própria pele do peixe. Outra opção é o bacalhau ao pil pil com purê de batatas ao pesto, acompanhando baroa crocante e ovo perfeito (R$ 82).

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

Bar do Lado – Av. Bartolomeu Mitre 15, Leblon. Tel.: 2172-1120 (50 lugares). Horário: Segunda a quinta, das 17h às 2h; Sexta, das 17h às 4h; Sábado, das 16h às 4h; Domingo, das 16h a 1h. C.c: todos. C. d.: todos. www.marinaallsuites.com.br/allsuites/portugues/info-bdl.asp

Bar D’Hotel – Avenida Delfim Moreira, 696. Tel.: 2172-1112 (70 lugares). Horário: De segunda a domingo, de 12h a 1h. Café da manhã: De segunda a sexta das 7h às 10h30; sábado e domingo das 7h às 11h. C.c: todos. C.d.: todos. https://www.marinaallsuites.com.br/allsuites/portugues/bar-hotel.asp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade