Hotel Paradies oferece pacotes para o feriado de Dia da Independência do Brasil

Continua depois da publicidade

Das agências com edição com DT

O Hotel Paradies é uma opção para quem deseja curtir o próximo feriado com tranquilidade. O empreendimento está localizado em Jarinu, ao lado de Atibaia e a menos de 80 km da cidade de São Paulo. O complexo possui área total de 54 mil m² em meio à natureza.

O pacote para o feriado do Dia da Independência do Brasil inclui três diárias. Com entrada na quinta-feira (06 de setembro) e saída no domingo (09 de setembro). Para um casal, essa estadia sai a partir de R$ 1.035,00 (com café da manhã). Ou R$ 1.854,00 (com pensão completa), em apartamento duplo.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as atrações especiais que o Hotel Paradies prepara para a data estão coquetel de boas-vindas. Além do jantar temático na sexta-feira, com música ao vivo no sábado, recreação e bingo.

Com uma estrutura completa, o hotel oferece restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também piscinas ao ar livre – coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa. Além de sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Os apartamentos possuem banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Existem quatro suítes temáticas, com móveis importados da Europa e da Ásia, varanda, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

Para mais informações, www.hotelparadies.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade