Unibes Cultural oferece o Braztoa Desvenda – Viagens Gastronômicas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 21 de agosto, a Unibes Cultural oferece o Braztoa Desvenda – Viagens Gastronômicas. Evento reuni debates sobre turismo e gastronomia, com a presença de nomes ilustres do segmento, como o chef Jun Sakamoto. Além de um amplo menu degustação de itens que formaram verdadeiras rotas gastronômicas nas suas cidades.

Às 14h15, os presentes poderão acompanhar o painel formado pelo chef Jun Sakamoto, Magda Nassar, presidente da Braztoa e especialista em viagens, Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural e Daniela Filomeno, do site Viagem e Gastronomia. Eles falarão de suas experiências no Brasil e no mundo. O encontro tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre como a gastronomia e sua importância para o turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, das 16h às 20h, um menu degustação de itens muito apreciados em roteiros de viagens. Como vinhos, queijo da Canastra, Azeite da Mantiqueira, cafés, cervejas, entre outros, estará totalmente disponível aos visitantes, que também poderão conhecer melhor a histórias desses produtos e como eles alavancaram o turismo nacional e viajantes estrangeiros.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/braztoa-desvenda-viagens-gastronomicas__323248

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade