Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, recebe prêmios internacionais

Continua depois da publicidade

Situado na Praia de Iracema, um dos mais belos pontos turísticos de Fortaleza, o Hotel Sonata de Iracema é considerado uma das acomodações mais bem avaliadas na capital cearense.

Entre 2020 e 2022, o hotel recebeu dois prêmios internacionais em hospedagem: o Traveler’s Choice, da plataforma TripAdvisor, e o KAYAK Travel Awards, do buscador global Kayak. Feito inédito no setor hoteleiro local, as duas premiações destacam o Sonata por proporcionar grandes experiências e serviços excepcionais com base na avaliação e notas favoráveis de viajantes de todo o mundo.

Junto a experiências de alto padrão, o Hotel Sonata de Iracema também é reconhecido por adotar práticas minimizadoras de impactos ambientais e efeito positivo nas comunidades locais. No último mês, o estabelecimento esteve listado no relatório de Viagens Sustentáveis, produzido pelo site Booking.com, como uma das dez principais acomodações sustentáveis para hospedar viajantes brasileiros em 2022. A política do hotel inclui ações de reciclagem e reaproveitamento dos papéis de impressão, coleta seletiva, doações de resíduos para projetos sociais, sistema inteligente de controle de luzes e ar-condicionado, horta e área de compostagem.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o período pandêmico, o hotel se tornou referência na adoção e seguimento dos protocolos sanitários de combate à Covid, garantindo a segurança de hóspedes e colaboradores durante a estadia. (Agências com Edição do DIÁRIO)

O hotel dispõe de 117 apartamentos, todos com vista para a praia (Crédito: divulgação)

Sobre o Hotel Sonata de Iracema

Com mais de quinze anos de atuação no mercado, o Hotel Sonata de Iracema é destaque por proporcionar experiências únicas e serviços excepcionais para turistas em busca de lazer ou clientes corporativos. Situado na Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, o hotel dispõe de 117 apartamentos, todos com vista para a praia, salões de eventos, áreas de lazer e bem-estar, como piscina, espaço fitness, bicicleta e sessões de massagem. Além disso, o hotel é pet-friendly e possui diretrizes especiais para quem deseja se hospedar com cachorros e gatos de pequeno porte.

LEIA TAMBÉM:

Tripadvisor elege Sonata Iracema como o melhor hotel de Fortaleza

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade