Equipotel participa da Encatho & Exprotel para troca de experiências

Continua depois da publicidade

Principal evento de hospitalidade da América Latina segue participando de exposições pelo Brasil para fortalecer a pluralidade de abordagens e fornecedores

Os organizadores da Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina, informam que seu time estará presente na 33ª Encatho & Expotel, tradicional encontro dos setores de hotelaria e turismo promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC), marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho no CentroSul, em Florianópolis. “Os principais objetivos são a demonstração dos valores de hospitalidade para negócios, melhor visão do cenário de necessidades e oportunidades de mercado na região Sul e a captação de fornecedores”, diz a nota.

Soluções de diferentes origens

Veja também as mais lidas do DT

Daniel Pereira, gerente da Equipotel, explica que a proposta do seu evento é a pluralidade e a diversidade e portanto, é preciso ir além da gama de setores de hospitalidade, trazer soluções de diferentes origens. “Neste sentido, temos duas frentes. A primeira é realizar uma edição que verdadeiramente represente o Brasil. A segunda é proporcionar um intercâmbio de ideias e negócios, onde uma empresa do Nordeste possa avançar em atendimento, produtos e serviços depois de conhecer outra do Centro-Oeste, ou pode descobrir oportunidades de mercado no Norte, por exemplo”, explica

Troca de experiências

Equipotel terá um estande na Encatho & Exprotel com foco em tirar dúvidas sobre hospitalidade e apresentar os atrativos estratégicos da próxima edição, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Expo São Paulo. “Hospitalidade, hotelaria e turismo são setores que têm uma relação simbiótica. Quanto mais integrados, mais avançam. Nossa participação também visa mostrar aos empresários e profissionais do Sul este valor e como a arte de atender bem se tornou ainda mais fundamental e perceptível neste momento de mercado”, diz o executivo.

Há poucos meses, em maio, a Equipotel esteve presente em outra exposição, mas no Rio de Janeiro, o IV Congresso Estadual Empresarial de Turismo. Lá, além de um espaço para interação com os visitantes, o gerente Daniel Pereira também apresentou a palestra “A importância da hospitalidade e dos eventos na retomada da Economia”. Sobre a passagem, ele declara: “Tivemos a oportunidade de mostrar a hospitalidade como um diferencial competitivo, o que precisa ser melhor explorado para benefício das empresas, mas, principalmente, do público, cliente, hóspede”.


Serviço

Encatho & Exprotel

Data: 26 a 28 de julho

Local: CentroSul, Florianópolis – Santa Catarina

Credenciamento: https://schenautomacao.com.br/abih/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade