Iberostar se encontra para debater números de 2017 e perspectivas para 2018

Continua depois da publicidade

Os mais de 60 colaboradores, incluindo os diretores e subdiretores de cada hotel no Brasil, tiveram o privilégio de assistir a palestra “Consumidor 2020”

REDAÇÃO COM EDIÇÃO E AGÊNCIAS

A 11ª Convenção de Vendas e Marketing da IBEROSTAR Hotels & Resorts aconteceu neste último fim de semana no Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, na Bahia.

Como pano de fundo para o evento foi escolhido o tema  “Fórmula 1” para estimular o espírito de equipe – como a cooperação de um pit stop – e a competitividade. A rede reúne anualmente seus colaboradores dos setores de Marketing, Vendas, Comercial, Reservas e Grupos & Eventos na convenção onde todos têm oportunidade de confraternizar, trocar aprendizados e apresentar seus resultados e planos para o ano seguinte.

Veja também as mais lidas do DT

Consumidor 2020

Os mais de 60 colaboradores, incluindo os diretores e subdiretores de cada hotel no Brasil, tiveram o privilégio de assistir a palestra “Consumidor 2020”, com Augusto Rocha, atuante na área de negócios e desenvolvimento corporativo da agência Pmweb. A programação deste ano contou ainda com jogos estratégicos de mercado da empresa Prospecta, com dinâmicas voltadas para o trabalho em equipe, envolvendo competências de autorresponsabilidade, criatividade e motivação, entre outros.

Artigo anterior
Próximo artigo
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade