II Fórum CLIA Brasil 2018 apresenta debates sobre o futuro dos Cruzeiros nacionais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 29 de agosto, o II Fórum CLIA Brasil 2018 debate as oportunidades de crescimento do setor de cruzeiros no Brasil e seus entraves. Entrarão em pauta o alto custo operacional, a carga tributária, a regulamentação e a questão de infraestrutura portuária. Evento acontece na sede da CNC (Confederação Nacional do Comércio), em Brasília.

O encontro será organizado pela CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos). E tem como objetivo promover discussões com importantes autoridades e nomes de diversos segmentos. O fórum abordará temas que circundam os cruzeiros no Brasil. Além de estimular a reflexão a respeito dos obstáculos que impedem a retomada do crescimento desta atividade turística no país.

Veja também as mais lidas do DT

Os Cruzeiros Marítimos têm grande potencial nacional. Seu impacto na economia na última temporada foi de mais de R$ 1,6 bilhão. Esse número pode crescer se ocorrerem melhorias na regulação, infraestrutura e desenvolvimento de novos destinos.

O fórum é gratuito e o número de participantes será limitado. Para realizar a inscrição, envie um e-mail: mvicente@cruising.org.

Confira a programação completa no site da CLIA Brasil: http://abremar.com.br/ii-forum-clia-brasil-2018/

II Fórum CLIA Brasil 2018

29 de agosto de 2018 – das 9h às 18h

Sede da CNC – Brasília – DF

SBN – Quadra 01 – Bloco B – Nº 14 – Edifício CNC – 1º SS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade