Summerville Beach Resort promove atividades gastronômicas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nos finais de semana de setembro, o Summerville Beach Resort promove eventos gastronômicos. Nos dois primeiros sábados, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) realiza o Cuisine & Wine Tour. Festival une gastronomia e vinhos.

Na ocasião, o empreendimento oferece um passeio por diferentes nacionalidades por meio de pratos de diversas regiões do mundo. Além de aulas com degustação de vinhos ministrada por especialistas no assunto. Outra ação programada para este mês, é um jantar com participação de chefs renomados.

Veja também as mais lidas do DT

Nos dias 08 e 15, o resort apresenta um jantar que contará com pedidos de quatro países: Itália, França, México e Japão. A cozinha francesa estará representada por preparações como Ratatouille, Coq au vin (carne ao molho de vinho tinto) e a sobremesa Tarte Tatin.

Da gastronomia italiana, os hóspedes poderão apreciar Penne all’amatriciana, Risotto Fiorile e Tiramisú. Burritos, Chilli com carne e Polvorones (biscoito amanteigao típico). Esses alimentos oferecem também um tom mexicano. Enquanto sushis, sashimis e Sukiyaky serão preparados para os visitantes que preferem comida japonesa.

No dia 29, as delícias regionais serão o foco do resort. Um jantar a oito mãos executado por chefs que se destacam no cenário pernambucano, farão uma homenagem especial aos sabores locais. Pratos como Galinhada e Carne de sol serão preparados com toques dos convidados. Os participantes também trarão outras combinações como “Gratinado de camarão ao coco” e “Pernil de cordeiro com tamarindo”. Para essa noite estarão presentes os chefs César Santos, Claudemir Barros, Claudio Manoel e Sofia Mota.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade