Equipotel 2016: Ilha da Inovação mostra o impacto da internet no setor hoteleiro

Continua depois da publicidade

(MARCOS VINÍCIUS SOKABE, repórter freelancer do DIÁRIO)

 

Apresentações inéditas sobre os recursos digitais marcam o estande da ComSchool

Veja também as mais lidas do DT

 

As ferramentas digitais determinaram uma nova era para a comunicação humana e seu abrangente leque de atuação. Não é por menos que as grandes marcas atualmente investem com força nas plataformas online, recursos para autoatendimento do cliente, praticidade e fidelização. Vistas as novas tendências do business e a oferta experiencial da prestação de serviços que as empresas podem oferecer como determinante para a captação do turista, a Equipotel, através da empresa ComSchool, traz luz à todas estas questões para a edição deste ano.

Na Ilha de Inovação, uma extensa programação fora pensada para atender questionamentos dos profissionais do setor de hotelaria para atualização tanto do atendimento quanto da organização interna.

A ComSchool, centro de educação e treinamento profissional, estará presente em todos os dias de evento, e é porta-voz do estande, trazendo palestras e painéis para grandes redes de hotelaria, pequenos empreendedores e afins. A começar pelas Mídias Sociais para Turismo: Oportunidades para Hotelaria independente, exposta por Lydiane Lima, a temática fragmenta-se nas apresentações de Canais Digitais, Integração Tecnológica e os Clientes do Futuro de Melanie Teixeira, e encerra com Maurici Júnior, em Marketing Digital para hotéis independentes, nos dias entre 19 e 22, como atrações principais.

“Vocês precisam dominar estratégias de  SEO, por exemplo, e como essa ferramenta funciona. É uma decisão a ser tomada pelos empreendedores como algo fundamental para suas estratégias de mercado, porque irá mudar seu negócio. Procurar cursos, capacitação, enfim, tudo, principalmente quando falamos de aviação, transporte aéreo, hotelaria e afins.” – disserta Renato Chaves, professor que ministra cursos capacitadores na ComSchool, durante a apresentação do dia 21, quarta-feira, com nome de Estratégias de otimização para sites de hotelaria em buscadores.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade