Wet’n Wild oferece férias iluminadas com experiência noturna e 1 milhão de luzes

Continua depois da publicidade

Wet’n Wild inova com atração audiovisual e traz diversão com show de luzes para curtir nas férias

Localizado em Itupeva-SP, o parque anunciou na última terça-feira (20) seu novo atrativo, que tem como tema envolver toda família. A novidade apresentada contou com agentes de viagens, autoridades do distrito e jornalistas, no White Pavillion – Centro de eventos do empreendimento, construído em 2011. A primeira edição das férias iluminadas começa no dia 01 de julho e dura até o dia 30. Final do recesso escolar.

O projeto contém diversões imersivas e uma delas é a “Luzes na Floresta: um caminho encantado” que será explorada por meio de um mapa mágico em luz ultravioleta.

Veja também as mais lidas do DT

Além de apresentação de mágicos, gastronomia, caricaturista, two beats, tango, festival de chocolate, shows e até uma área kids à parte. Entre tantas atividades diferenciadas, a empresa Maze FX que recebeu o título de “Melhor produto de entretenimento do Brasil 2022”, estará no comando de fazer o show de luzes com efeitos especiais e outras projeções audiovisuais.

Wet´n Wild
Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild (foto: divulgação)

“Como é que a gente pode fazer mais? A gente pensou em um festival de luzes e efeitos especiais. Porque a noite  é escura, mas o brilho da luz é como se fosse o brilho do sol, ela traz um pouco de calor para o nosso coração quando vê aquelas luzes brilhando na escuridão, então nós começamos a pensar e fomos desenvolvendo uma ideia de trazer para o parque um milhão de lâmpadas, é o que vocês vão ver!” comenta Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet´n Wild

25 anos de atrações jamais vistas no Brasil.

Neste ano de comemoração, o empreendimento preparou uma porção de aventuras, dentre elas, durante o ano, aqueles que fizerem aniversário no dia 25 terá ingressos grátis, e serão sorteados 25 brindes para quem estiver curtindo no parque.

Wet'n Wild
Caminho para o parque (foto: Geovana Fraga)

A sua história também conta!

Para festejar a data, a nova ação é enviar suas fotos (via #eunowetdesde98 no instagram) de lembranças tiradas de 98 a 2008 no parque aquático. Quem tiver uma foto selecionada receberá convite para retornar ao parque e reproduzir a mesma imagem com as mesmas pessoas.

wet'n wild
Oito milhões de litros de água aquecidas na piscina de ondas (foto: Geovana Fraga)

Como chegar?

Para você que mora em São Paulo, a operadora RumoBr iniciará seus serviços de transporte turístico em julho. A compra é feita antecipadamente em até 48 horas pelo site ou agências de viagens. As saídas estão garantidas dos terminais da Barra Funda e Santo André aos sábados. Lembrando que não tem limite de vendas.

wet'n wild
Em comemoração antecipada dos 25 anos o Wet´n Wild, terá programação especial no mês de outubro (foto: Geovana Fraga)

Ingressos Férias Iluminadas

De 01 a 30 de julho 2023

De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h

Ingressos: a partir de R$ 20,00 (solidário)

Criança até 1 ano grátis / de 2 a 6 valores especiais

Facebook: Wet´n Wild – São Paulo  / Instagram: @wetnwildsp  / TikTok: @wetnwildsp
Facebook @feriasiluminadas / Instagram @feriasiluminadas


Por: Geovana Fraga – repórter do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade