INPROTUR da Argentina faz reunião virtual com a ICCA

Continua depois da publicidade

Com a presença do Secretário Executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), Ricardo Sosa, e do Presidente da Associação Argentina de Organizadores e Fornecedores de Exposições, Congressos, Eventos e Bureau de Convenções (AOCA), Fernando Gorbarán, membros do A Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) do país se reuniu na última quarta-feira, 22 de julho, praticamente no Workshop do Laboratório Virtual Latino da ICCA: Your Next Normal.

edição do DIÁRIO com agências


A ideia do workshop foi uma proposta do INPROTUR em conjunto com a ICCA, com o objetivo de fortalecer o vínculo entre o setor privado e o público e, assim, gerar novos desenvolvimentos que permitam à Argentina manter a liderança na América Latina no Meeting Tourism.

Veja também as mais lidas do DT

“2020 será lembrado por tudo o que a pandemia gerou no mundo. No entanto, para o Meeting Tourism of Argentina será histórico, porque é o ano em que, pela primeira vez, alcançamos a liderança na região no ranking que a ICCA realiza anualmente. Portanto, esse resultado é o melhor incentivo para que todas as áreas continuem lutando com a missão de prestar o melhor serviço. A INPROTUR tem todo o nosso apoio ”, afirmou Sosa.

A reunião consistiu em um formato de grupo de trabalho, no qual cada um levantou possíveis ferramentas a serem desenvolvidas nos tempos atuais que apresentam dificuldades, mas que não impedem o planejamento de metas futuras. Terminada a pandemia, todo o setor nacional de turismo deve estar preparado da melhor maneira para garantir aos viajantes do mundo as condições ideais para nos visitar.

Dessa forma, com organização e trabalho em equipe, como no caso do INPROTUR e da AOCA por 12 anos, a retomada do segmento será muito mais rápida e com resultados ainda melhores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade