Itália e ONG Gaia+ promovem corrida beneficente no Campo de Marte

Continua depois da publicidade

A ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo – com o apoio do Consulado Geral da Itália em São Paulo e a Gaia+ (ONG que trabalha com educação socioemocional de crianças em vulnerabilidade social) realizam a Italia Esperienza 6K, uma grande festa italiana e beneficente no Campo de Marte, em São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O evento acontecerá no dia 02 de junho, Dia da República Italiana, e tem o objetivo de celebrar e divulgar a cultura do país em São Paulo, além de ajudar nas ações sociais da Gaia+, que já beneficiou mais 9.500 crianças e professores em diversas regiões do país.
As atrações começam às 7h com a corrida de rua de 6K. Haverá também uma caminhada de 3K com largada prevista para às 9h. Ao final do percurso, uma grande arena espera os participantes e seus acompanhantes com bastante música, dança, gastronomia e outras experiências inesquecíveis do país europeu.
As inscrições custam R$70,00 e podem ser feitas no site do evento. A renda será destinada à ONG Gaia+. Os participantes inscritos vão receber um kit atleta com camiseta, medalha, sacola com brindes exclusivos, numeração e chip, além de descontos em produtos e serviços da arena italiana. A retirada do kit será nos dias 31 de maio e 01 de junho no Eataly Brasil. As inscrições acontecem até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os kits.
Sobre a Gaia+
A Gaia+ trabalha com educação socioemocional de crianças em vulnerabilidade social. O projeto atravessa o seu 4 ano e já beneficiou mais de 9 mil crianças e professores em todo Brasil. Aulas de leitura, interpretação de texto, esporte e inclusão digital são oferecidas da unidade de Piracicaba/SP, com o objetivo de desenvolver habilidades diversas nas crianças. Além disso, a Gaia+ já levou o projeto Gaia+ Valores para 8 estados em todo Brasil. A ONG está na lista das melhores ONGs do Brasil (2018) e possui o Prêmio de Boas Práticas de Gestão ENATS – Encontro Nacional do Terceiro Setor.
Italia Esperienza 6K Data: 02/06 Horário: 07h corrida / 9h caminhada (inscrições encerradas)
Local: Campo de Marte – São Paulo Inscrições: http://www.esperienzaitalia.com.br/ Valor: R$ 70,00 Percurso: Corrida 6K / Caminhada 3K Realização: Gaia+ e ENIT (Agência Nacional Italiana de Turismo) Retirada do Kit: Eataly Brasil. Datas: 31/05 (sexta-feira) das 11às 20h e 01/06 (sábado) das 8h às 15h. Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1489 São Paulo – SP.
Festa Italiana aberta ao público sem a necessidade de inscrição.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade