JetSMART começa operar no Brasil em dezembro deste ano

Continua depois da publicidade

A companhia aérea low cost sul-americana JetSMART que está prestes a começar suas operações no Brasil participa da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece esta semana no Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 27 de setembro.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A empresa é uma das patrocinadoras da área de vendas da Black Friday de Viagens que, em uma iniciativa inédita, reunirá agências de viagens associadas à ABAV na venda de pacotes e serviços turísticos, nacionais e internacionais, com descontos entre 5% e 50% no último dia de funcionamento da feira, 27 de setembro.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa terá integrada a sua frota mais seis aeronaves Airbus A320neo, crescendo 55% sua oferta de voos. A empresa pertence ao fundo de investimentos norte-americano Indigo Partners e já transportou mais de 4 milhões de 4 milhões de passageiros no Chile, Argentina e Peru.

Primeiras rotas no Brasil

As primeiras rotas da JetSMART no Brasil são Salvador (BA), São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu. Os voos começaram a ser comercializados na última terça-feira com preços a partir e R$ 299 por trecho (com taxas) nos voos para São Paulo que se iniciam no dia 20 de março de 2019. Para Salvador o primeiro voo acontece dia 27 de dezembro e para Foz do Iguaçu dia 5 de janeiro de 2020.

 

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade