26º Encontro Maior Idade Bancorbrás levará os turistas para o Sul da Espanha

Continua depois da publicidade

 Segundo estudo realizado pela ONG britânica Nuffield Health viajar traz diversos benefícios à saúde, principalmente para os viajantes da terceira idade, como: melhora na qualidade de sono, diminuição do risco de infarto e aumento da absorção de vitaminas, que garantem mais disposição física. Pensando nesse grupo a Operadora de Turismo Bancorbrás está preparando o 26º Encontro Maior Idade Bancorbrás, que em 2020 irá levar os turistas para conhecer Andaluzia, uma das regiões mais charmosas do Sul da Espanha.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Entre os dias 12 e 23 de março de 2020, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens paradisíacas da costa sul da Espanha, além de aproveitar um dia tranquilo em Tânger, no Marrocos. Segundo o Diretor-Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, Júnior Lins, a Empresa pensa em todos os detalhes do Encontro da Maior Idade, antes e durante a viagem, desde a alimentação, os passeios, a escolha dos hotéis e a definição da programação, para que ela se encaixe no perfil desses clientes. “Os turistas se sentem mais acolhidos e confortáveis quando notam que tudo foi planejado para garantir um ambiente seguro e uma experiência inesquecível para eles”, comenta.

Veja também as mais lidas do DT

Durante 12 dias, o grupo irá passar por dez cidades, quatro países e dois continentes diferentes: Lisboa, em Portugal; Granada, Málaga, Ronda, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Torremolinos, na Espanha; Gibraltar, território Britânico; e Tânger, no Marrocos. No pacote, estão inclusos: passagens aéreas, traslado e passeios com guia em português, 10 noites de hospedagem em hotel 4 estrelas (três noites em Torremolinos, duas noites em Gibraltar, quatro noites em Sevilha e uma noite em Lisboa), café da manhã e 13 refeições incluídos e acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios.

Para mais informações sobre o pacote de viagem, basta ligar para 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Acesse: https://www.bancorbras.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade