João Araújo fala ao DIÁRIO sobre as novidades do Cruzeiro Australis

Continua depois da publicidade

Durante a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo, que ocorre dos dias 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, o DIÁRIO conversou com João Araújo, diretor da Australis. Ele fala sobre as novidades do cruzeiro Australis para a temporada.

REPORTAGEM DO DIÁRIO por André Tanabe

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de turismo brasileiro e exterior a empresa Australis é uma das especialistas em cruzeiros pela Patagônia. João Araújo revelou ao DIÁRIO que para a nova temporada o otimismo é grande devido a uma série de fatores.

“A temporada começou 21 de setembro e vai até abril, ou seja, estamos muito otimistas com o Brasil considerando uma série de fatores importantes, principalmente com o aumento da demanda de turismo internacional.” disse João.

Veja também as mais lidas do DT

Em relação aos pacotes, o empresário informa que a empresa não trabalha com pacotes e sim com as travessias que geralmente são de 4 noites de Punta Arenas no Chile até Ushuaia na Argentina ou vice e versa de Ushuaia até Punta Arenas. As travessias são nos  navios, “Stella” que está em operação a 8 anos, e o mais novo de apenas 2 anos “Ventus Australis”. O diretor encerra revelando o perfil dos passageiros que embarcam nas travessias: “É um público que tem bom gosto, que gosta de usufruir da natureza, que tem experiência de viagem, gosta de cultura, gosta da história”. Ele explica que este tipo de cruzeiro são perfeitos para pessoas que já tem larga experiência em viagens navais e que já realiou cruzeiros pela Europa, Estados Unidos e agora busca uma experiência mais intimista.

Serviço:
Valor do roteiro
$1960 por pessoa em baixa temporada (4 noites all inclusive com open bar 24 horas e duas excursões diárias)
Maiores informações: www.joaoaraujopromocao.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade