Livro infantil “Tem alguém indo viajar” será lançado na ABAV Expo

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, às 18h, a autora Danielle Sommer e a ilustradora Daphne Lambros fazem uma sessão de autógrafos do livro infantil “Tem alguém indo viajar” na Brainstore da ABAV Expo 2019. Lançada pela Editora InVerso, na história, os pais dão uma “volta ao mundo” mas, detalhe, sem os filhos. Os exemplares também estarão à venda durante toda a realização da feira, que ocorre de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

 “Por meio das rimas, apresentamos algumas curiosidades de países como Japão, China, Estados Unidos, Argentina, Israel e África do Sul, entre outros! Desde pontos turísticos, gastronomia típica, vestuário, idioma até os souvenires, afinal, quem não gosta de ganhar presente depois de uma viagem?”, conta a autora Danielle Sommer.

Veja também as mais lidas do DT

 

“A inspiração dos desenhos veio do próprio texto, já que cada país apresentado é muito rico em detalhes. Já o uso das cores é baseado no arco-íris, demonstrando que viajar é uma experiência alegre e colorida, que nos leva a lugares que nem imaginávamos”, comenta a ilustradora Daphne Lambros. O livro, com 20 páginas, custa R$ 30,00. A edição conta com o patrocínio da Elyontur Viagens e Turismo e da NC Turismo.

O lançamento faz parte da Série Meu Mundinho, que também conta com os livros “Tem alguém na barriga da mamãe” e “Tem alguém indo trabalhar”. O primeiro, é para explicar ao filho mais velho que ele ganhará um irmãozinho. Já o segundo explica que os pais precisam se ausentar para trabalhar e apresenta algumas profissões.

Serviço:

“Tem alguém indo viajar”

Gênero: Infantil

www.editorainverso.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade