Jornada Resorts Brasil discute desafios e oportunidades do segmento

Continua depois da publicidade

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts, entidade que representa os interesses dos principais resorts do país, desenvolve durante o mês de junho uma série de quatro encontros voltados para seus associados com o objetivo de refletir sobre desafios e oportunidades do segmento

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A “Jornada Resorts Brasil” será realizada em colaboração com autores do e-book A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais, lançado recentemente pela Resorts Brasil e o CEMD-FGV.

Veja também as mais lidas do DT

Os encontros terão a participação de especialistas como Mariana Aldrigui (USP/Fecomercio), Tricia Neves (Mapie), Paulo Mélega (Atrio), Alessandro Barreto (Delegado de Polícia), Lilian Carvalho (FGV), Leandro Paez (BCG), Roland Bonadona (Bonadona Hotel Consulting) e Eduardo Lorea (Numerik).

Serão quatro encontros presenciais em São Paulo, com o objetivo de promover reflexões e debates sobre os principais desafios e oportunidades do setor, dentro de diferentes temas:

Dia 7 de Junho

O primeiro evento ocorrerá no Senac Aclimação, tendo como tema “Um olhar para a atratividade de pessoas na área de hospitalidade”, voltado aos Gestores de RH.

Participação confirmada nas reflexões: Ana Biselli Aidar (Resorts Brasil), Márcia Harumi (Senac), Mariana Aldrigui (Fecomercio | USP) e Tricia Neves (Mapie).

Dia 23 de Junho

Voltado para os Gerentes Gerais, este encontro ocorrerá no dia 23 de junho, na FGV São Paulo, com o tema “Desafios da operação na era da Hospitalidade Digital & Dados: Como aproveitá-los e protegê-los?”.

Participação confirmada nas reflexões: Carlos Jacobina (Novotel Itu | Resorts Brasil), Dr. Alessandro Barreto (Delegado de Polícia), Lilian Carvalho (FGV-EAESP) e Paulo Mélega (Atrio Hotel Management).

Dia 27 de Junho

O terceiro encontro será no hotel Rosewood São Paulo, voltado para profissionais da área de Marketing & Vendas e terá como tema central “Como combinar o Revenue Management e a cultura centrada no cliente?”

Participações confirmadas nas reflexões: Leandro Paez (BCG), Juliane Corredato (Aviva), Vanessa Rolim (Fasano), Felipe Castro (Grupo Tauá | Resorts Brasil), Tiago Varalli (Club Med | Resorts Brasil) e Sérgio Souza (Casa Grande Hotel Resort & SPA | Resorts Brasil).

Dia 28 de Junho

O último encontro será entre os Diretores e CEOs dos resorts para debater o tema “Inovação aberta e os desafios no campo da Hospitalidade”.

Participações confirmadas: Roland Bonadona (Bonadona Consulting), Eduardo Lorea (Numerik), Masao Ukon (BCG) e Marcelo Picka Van Roey (Grande Hotel Senac | Resorts Brasil).

“O debate, a troca de ideias e de experiências é algo vital em nosso setor. É importante estarmos atentos às principais tendências em áreas de interesse de uma operação, como um resort. A Jornada Resorts Brasil possui um papel reflexivo e construtivo, com o único objetivo de ajudar os empreendimentos a trabalharem os principais desafios e oportunidades do setor”, afirma Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade