José Luís Fernandes reassume gerência geral do Vale dos Sonhos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências) José Luís Cordeiro Fernandes voltou a assumir a gerência geral do Hotel. Formado em Hotelaria e Administração de Empresas iniciou carreira no Hotel Vila Rica de Campinas. Já em 1987 assumiu o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, onde logo passou para subgerente. A sua primeira passagem no Vale do Sonho ocorreu entre 2003 a 2006.  José Carlos também foi gerente de hotéis em São José dos Campos, Sorocaba e na capital.

Novo chef assume gastronomia

O Vale dos Sonhos também informa que Raimundo Pereira Pantoja de Moraes, 32 anos, natural de Belém-PA é o novo chef de cozinha do hotel. Pantoja tem formação superior em gastronomia pelo Senac, iniciou suas atividades no restaurante Manjar das Garças, em Belém, onde atuou durante dois anos. Atuou também como Chef de Cozinha do Crowne Plaza. Coordenou a cozinha da Tratoria San Genaro em São Paulo e, recentemente, implantou o premiadíssimo restaurante Maricota de Guararema, onde ficou por quase quatro anos até assumir como Chef de Cozinha do Vale do Sonho Hotel & Eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as suas propostas está a criação de festivais temáticos, elaboração de novos cardápios executivos e um agressivo trabalho para valorização do cardápio regional.

Pantoja tem formação superior em gastronomia pelo Senac, iniciou suas atividades no restaurante Manjar das Garças, em Belém
Pantoja tem formação superior em gastronomia pelo Senac, iniciou suas atividades no restaurante Manjar das Garças, em Belém

 Sobre o Vale dos Sonhos

Situado em Guararema, 80 quilômetros da capital, o Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece apartamentos e chalés equipados com banda larga, tv a cabo, telefone, frigobar, central de vídeo, aquecimento central e ar condicionado. Tem ampla área de lazer e convenções e possui a melhor taxa de ocupação hoteleira da região do Alto Tietê.

Informações e reservas (11) 46931894 – www.valedosonho.tur.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade