Jurerê Internacional terá mais de 40 festas, baile infantil e desfile de escola de samba no carnaval

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Jurerê Internacional (www.jurere.com.br) – uma das praias mais bonitas e badaladas do país – está oferecendo uma completa e democrática programação de Carnaval, com opções para todos os gostos e idades, inclusive crianças e famílias.

Haverá desde festas nos requintados beach clubs e casas noturnas, até baile infantil, desfile de escola de samba, pockets shows ao ar livre e programação exclusiva para os hóspedes dos hotéis. São mais de 40 eventos para quem busca badalação ou prefere curtir bons momentos de lazer com a família e amigos.

Veja também as mais lidas do DT

Presença de DJs consagrados

Conhecido internacionalmente pelas festas eletrônicas nos luxuosos beachs clubs e casas noturnas, o Carnaval no balneário contará com a presença dos principais DJs mundiais e artistas brasileiros de sucesso. Entre as atrações nacionais confirmadas estão Buchecha, Vintage Culture, Turma do Pagode, Rouge, DJ Ricardo Pazos, DJ Luciano, Elekfantz, Só Track Boa e outros. Já os destaques internacionais são os DJs JACK.E, Alesso, Steve Angelo, Guy Gerber e Bob Sinclair. Outra grande sensação será a presença da socialite mais famosa do mundo: ninguém menos que a milionária Paris Hilton, que promete não deixar ninguém parado no comando das pick ups da Posh, a boate mais disputada e exclusiva de Jurerê Internacional, numa festa no domingo de Carnaval.

(www.jurere.com.br)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade