La Casa de la Playa, o novo Hotel boutique da rede Xcaret, é apresentado em São Paulo

Continua depois da publicidade

Por razão da ILTM Latin America, uma feira do mercado de luxo que reunirá 450 marcas a partir de hoje (3) até sexta-feira (6) em São Paulo, os representantes de La Casa de La Playa, da rede Xcaret, convidaram agentes de viagens, operadores e imprensa para um jantar no badalado restaurante Gula Gula.

Por Mary Ellen Aquino (Com REDAÇÃO DO DT)


Mas foi mais que um simples jantar. O motivo do evento foi a promoção e divulgação de La Casa de La Playa, um hotel boutique que foi inaugurado em dezembro na Riviera Maia, no México e que já vem atraindo pessoas do mundo todo que buscam conforto e luxo em um só lugar.

Veja também as mais lidas do DT

Marcaram presença no evento diversos executivos, entre eles Lester Romero gerente de vendas da área de Luxo do grupo Xcaret, Raphael de Lucca, gerente de vendas da Copa Airlines, Diana Pomar e Gabriel Lopes, representantes do Grupo Xcaret no Brasil e cerca de 25 agentes de viagens que comercializam produtos requintados.

Lester Romero (gerente de vendas Luxo do grupo Xcaret) – ( crédito: Geovana Fraga)

Pilar de sustentabilidade

Com um investimento de US $85 milhões de dólares, La Casa de la Playa tem 63 suítes exclusivas com vista para o mar e personalidade própria.

Projetada com o pilar de sustentabilidade, nasceu da visão eco integrada do arquiteto David Quintana, usando a natureza como elemento essencial de desenvolvimento para conservá-la e protegê-la.

“Estamos gratos pela aceitação esmagadora de nosso novo projeto hoteleiro, que se une a nossa família Hotel Xcaret México e Hotel Xcaret Arte para continuar endossando nosso compromisso com a excelência e a recreação turística sustentável. La Casa de la Playa é uma homenagem ao melhor do México, nosso fio condutor continuará sendo o grande amor pelo nosso país”, disse o arquiteto David Quintana, vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento em nota disponibilizada à imprensa antes do jantar.

La Casa de la Playa, o Grupo Xcaret, ofereceu um jantar especial para as agencias participantes em ILTM (crédito: Geovana Fraga)
Participantes especiais para a amostra do projeto hoteleiro de luxo pela Xcaret (crédito: Geovana Fraga)

Nicho de mercado de luxo

Diana Pomar, que é diretora da DGX Travel International disse que os mercados que mais visitam a rede hoteleira no México são os próprios mexicanos, os norte americanos, canadenses, colombianos, argentinos e brasileiros, respectivamente. “O Brasil é um dos principais nichos desse mercado de luxo e lifestyle”, disse Diana.

“La Casa de la Playa é uma plataforma multiplicadora da arte mexicana e criamos uma experiência única para os hóspedes, nunca dizemos não para um turista, realizamos todas as suas vontades”, afirmou Gabriel López.

La Casa de la Playa, o mais recente e exclusivo projeto hoteleiro do Grupo Xcaret, ofereceu um jantar especial no restaurante Gula Gula para as agências participantes em ILTM (crédito: Geovana Fraga)

Para mais informações:

 

visite https://www.lacasadelaplaya.com Contatos no Brasil:

Gabriel López, Gerente de Vendas Brasil: glopezp@hotelxcaret.com

Diana Pomar, Gerente Comercial Brasil: dpomar@hotelxcaret.com

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade