Sakari Malinen, diretor de Vendas dos hoteis Xcaret, México, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Durante a realização da WTM Latin America, que ocorreu no Expo Center Norte em São Paulo, de 5 a 7 de abril, um dos estandes que se destacou foi o do México. Lá entrevistamos Sakari Malinen, diretor de vendas do Xcaret Hoteis, um dos empreendimentos mais espetaculares da costa mexicana localizado em Riviera Maia e que integra o grupo Xcaret.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Sakari é finlandês e está no México há 20 anos. Ele conta que este ano os proprietários mexicanos inauguraram um outro hotel com 900 habitações, que se chama Xcaret Arte, inspirado nas diferentes formas de arte que o México possui. O grupo Xcaret é integrado por sete parques, serviços turísticos como receptivos e expedições e três hotéis: o Xcaret Mexico, o La Casa de La Playa e o Xcaret Arte.

Veja também as mais lidas do DT

“Em dezembro passado inauguramos o terceiro hotel com 63 habitações. É um Hotel Boutique muito especial. Temos agendado mais 6 hotéis no total com investimento próprio do grupo”, informa ao DIÁRIO. Segundo Malinen, os hotéis são totalmente construídos e decorados com matéria prima mexicana. “Desde a decoração, a música ambiente e demais serviços são feitos ou manufaturados em México. Ou seja, o autenticamente mexicano”, reforça.

Segundo Sakari, esta filosofia segue a de seu fundador, dom Miguel Quintana. “Ter num só lugar tudo o que é referente à cultura nacional e assim o turista não precisa sair em busca das tradições e folclore”, explica.

All Fun Inclusive

O Brasil é o maior mercado potencial de toda a América Latina, considera Sakari. Segundo o executivo, a expectativa para 2022 é muito grande. “Nosso conceito é “All Fun Inclusive”, ou seja, o hóspede em nosso hotel tem o direito de forma ilimitada a desfrutar de nossos parques. Não precisa pagar por separado os valores de acesso os quais são caros e vão desde 110 até 160 dólares”, garante.

“Então os traslados todos os alimentos e bebidas fazem parte do turista hospedado em nossas instalações. Incluindo as gorchetas e taxas extras estão compreendidas dentro do pacote, assim como os traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto”, enumera.

Perfil para todos

Sakari acrescenta que o Xcaret Hotéis é um produto para todos. “Nossos hotéis têm tido muito sucesso por ter caraterísticas para perfil de família, casais, pessoas sozinhas, grupos, etc. Podemos encontrar os avos viajando com filhos ou netos”, descreve.


Serviço:

Grupo Xcaret México

Para contatos no Brasil:

Contato no Brasil: Diana Pomar (dpomar@hotelxcaret.com) ou Gabriel López (glopezp@hotelxcaret.com).

LEIA TAMBÉM:

Hotéis Xcaret tem agora Diana Pomar em sua representação no Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade