La Torre Resort promove a 11ª temporada de observação das Jubarte

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os meses de julho e outubro, as Baleias Jubarte invadiram o litoral baiano. Vindas das águas frias da Antártida, elas aproveitam as águas quentes baianas para se reproduzir e dar à luz a seus filhotes. O La Torre Resort oferece a 11ª temporada de observação das Jubarte, com saídas em frente ao resort. A atividade acontece até o dia 28 de outubro.

Em parceira com a companhia de navegação Cia do Mar, o La Torre promove a ação em uma embarcação que acomoda 57 passageiros e 3 tripulantes.

Veja também as mais lidas do DT

O passeio começa com uma palestra sobre as Baleias Jubarte. Depois inicia a observação e, em seguida é utilizado um hidrofone, para ouvir e apreciar o canto dos animais. Os passeios são acompanhados por guias baleeiros coordenados por uma bióloga marinha, especializada em observação de baleias que, durante a navegação passa informações sobre os comportamentos avistados. As caudas, por sua vez, são verdadeiras impressões digitais das baleias, cada uma diferente da outra.

As saídas com embarque do Clube de Praia do La Torre Resort acontecem semanalmente. Para sair do resort é necessário ter uma turma de mínimo 35 pessoas e condições climáticas e de navegação favoráveis. O passeio não faz parte do sistema all inclusive e tem que ser adquirido no Guest Service do La Torre. Lanches e bebidas não alcoólicas são distribuídas durante o passeio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade