Adventure Sports Fair (ASF) acontece este mês no São Paulo Expo

Continua depois da publicidade

Quem gosta de aventura, natureza e aprecia a vida outdoor, mas pouco conhece sobre os muitos destinos pelo mundo que oferecem os dois ao mesmo tempo, encontra na Adventure Sports Fair (ASF) a oportunidade do ano para descobrir e entender as diversas possibilidades que existem hoje para se aproximar da vida ao ar livre.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O evento, o principal de esportes e turismo de aventura da América Latina, é a porta de entrada para todos que desejam novas experiências envolvendo a natureza. A 19ª edição acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30,00 em www.adventurefair.com.br/ingressos.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações em www.adventurefair.com.br.

Sobre a Adventure Sports Fair

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é hoje o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançado em 1999, o evento se fortalece a cada nova edição e é amplamente reconhecido como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade