Leitores do USA Today elegem TAP como melhor aérea na classe econômica da Europa

Continua depois da publicidade

A TAP Air Portugal tem a melhor Classe Econômica da Europa e está no grupo das 10 melhores a nível global, de acordo com as escolhas dos leitores do jornal norte-americano USA Today, que votaram na Companhia portuguesa para integrar os prêmios 10Best 2020.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

——————————-

As 10 companhias aéreas vencedoras na categoria “Melhor Classe Económica” dos 10Best 2020 são: 1. American Airlines; 2. AirAsia; 3. Delta Air Lines; 4. Southwest Airlines; 5. JetBlue; 6. TAP Air Portugal; 7. Emirates; 8. Singapore Airlines; 9. Virgin Atlantic; 10. Cathay Pacific.
A nomeação para este prêmio foi feita pelo painel de especialistas do USA TODAY 10Best Readers Choice Awards e as votações foram feitas online pelos leitores.
A página 10Best.com recebe uma média de cinco milhões de leitores por mês e foi adquirida pelo jornal USA Today em 2013.
Este prêmio é mais um reconhecimento do sucesso da grande aposta que a TAP tem feito na América do Norte. A TAP é a companhia europeia que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos nos últimos anos.

Números

A Companhia quadruplicou o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. Oferece hoje em dia um total de 8 destinos: Newark, Miami, Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK, Chicago, São Francisco e Washington e prepara-se para abrir mais um: Montreal. Adicionalmente, foram também fortemente reforçados os voos semanais diretos entre o Porto e Newark. Em breve haverá também um voo direto entre Ponta Delgada e Boston.
Em termos de número total de voos por semana, a TAP quintuplicou a sua operação para a América do Norte em apenas cinco anos. No verão de 2015, realizava 16 voos por semana, no verão de 2020 vai oferecer um total de 832 voos semanais para a América do Norte.
Em 2019, a Companhia transportou no conjunto das rotas da América do Norte mais de um milhão de passageiros, um acréscimo de 250% desde 2015
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade