Livelo promove passagens de ida e volta para a Europa a partir de 50.000 pontos

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, está lançando mais uma promoção em comemoração ao mês da Black Friday. Clientes podem resgatar passagens aéreas, com períodos de viagem entre março e abril, para diferentes cidades da Europa, por a partir de 50.000 pontos.

A oferta, válida entre hoje, 14/11, e a próxima terça-feira, 20/11, oferece diferentes opções de datas, horários e companhias aéreas para voos com destino a Amsterdam, Atenas, Lisboa e Paris, partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Veja também as mais lidas do DT

Vale lembrar que as taxas não estão inclusas nos valores e que, na Livelo, o cliente tem a liberdade de escolher pagá-las em reais ou utilizando seus pontos. Além disso, os voos emitidos com pontos ou com a opção “Pontos + Dinheiro” – para quem não tiver pontos suficientes – na agência de viagens online da Livelo também são válidos para juntar milhas. Ou seja, além de trocar seus pontos pela recompensa, o participante ainda junta novos pontos no programa da companhia aérea escolhida por conta dos trechos voados.

Todas as opções de voos desta oferta podem ser encontradas no site da empresa, onde os clientes podem selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores.

Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos. Para trocar pontos no programa de recompensas da Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade