Livro traz panorama de mercado e perspectivas da hotelaria no Brasil

Continua depois da publicidade

Nos últimos anos, alguns fatores como o aumento da atividade econômica, o incremento de renda da população e o financiamento de passagens aéreas estimularam a expansão da demanda por viagens e hospedagens domésticas.

Sob a perspectiva de investimento, o Brasil vive um novo ciclo de expansão, com interesse de players nacionais e internacionais por oportunidades de negócios em hotéis.

O livro Desenvolvimento Hoteleiro no Brasil – Panorama de Mercado e Perspectivas analisa detalhadamente esse cenário de avanços e desafios no que se refere ao negócio hoteleiro, discutindo as oportunidades e as dificuldades do setor. A publicação teve a colaboração de alguns dos principais executivos e consultores hoteleiros do país.

Veja também as mais lidas do DT

A publicação da Editora Senac São Paulo está estruturada com informações sobre a contextualização da economia, do turismo e da hotelaria no mundo e no Brasil; o negócio hoteleiro, explicando a lógica organizacional dos meios de hospedagem, os requisitos de mercado, as estratégias de estruturação e expansão de novos negócios; e uma análise mercadológica da hotelaria brasileira, com um histórico de desenvolvimento, panorama e perspectivas do setor no país.

Autor

Pedro Cypriano é especialista em investimentos hoteleiros, com conhecimento sobre o mercado nacional, além de experiência profissional em projetos hoteleiros na América do Sul, na Europa, na África e na Ásia. Ao longo de sua carreira, atuou em consultorias de hotelaria no Brasil e na Europa. Desde 2013, lidera a equipe de consultoria da HVS South America, empresa líder mundial em consultoria e serviços hoteleiros.

Serviço:

Desenvolvimento hoteleiro no Brasil – Panorama de Mercado e Perspectivas
Autor: Pedro Cypriano
Editora: Editora Senac São Paulo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade