Luiz Felipe Pondé abre palestras do 6º Fórum Costa Brava, em Campinas

Continua depois da publicidade
Fábio Marcondes, de Campinas*
O escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé foi o primeiro palestrante no 6º Fórum Costa Brava, que acontece nesta terça-feira (14), em Campinas. Para uma plateia de aproximadamente 350 pessoas Pondé falou sobre as peculiaridades e características das gerações em nossa sociedade.
Com o tema Conflito de Gerações o filósofo fez um apanhado de como as gerações se comportam ao longo do tempo. “Da obstinação dos Baby Boomers da geração X e a geração Y”, enumerou as características de cada uma delas contextualizando com o momento político presente. O escritor foi cumprimentado pelos irmãos Rubens e Carlos Schwartzmann.

Sobre o 6º Fórum Costa Brava

Em sua sexta edição, o Fórum Costa Brava se consolidou como um dos principais eventos do setor no interior de São Paulo. Desde 2010 atrai gestores de grandes empresas do País no ramo de viagens corporativas. Neste ano são patrocinadores: Royal Palm Plaza (stand Gold), Accor, Atlantica Hotels, IHG, Intercity, Best Western, BHG Hotéis, Bourbon, Club Med, Rio Quente Resorts, Sheraton WTC e Transamérica no ramo de hotelaria; R1 Solutions (stand Diamond), GOL/DELTA/AIR FRANCE/ KLM (stand Diamond), Etihad, Ibéria/BA, LATAM, Localiza, Movida, Shift, Travel Ace, Turkish Airlines, Emirates e Expo Dom Pedro entre empresas do setor de companhias aéreas, mobilidade terrestre, seguro e eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade